Proposta

 

Apesar do Primeiro post já tratar da “proposta”, resolvi fazer essa página porque está aumentando o número de leitores que chegam aqui, em alguma página aleatória (via Google), e não leem essa proposta.

Não teria problema algum, não fosse o fato de que alguns (maçons e não-maçons) não entendem nem metade do que está escrito e fazem um julgamento, sem o menor cabimento, de que o Blog é feito para criticar a Maçonaria.

Não satisfeitos, eles fazem questão de expor essa incompreensão em forma de “comentários”, onde fazem uma crítica ao Blog ou ao autor (que é este que vos escreve) para dizer que a Maçonaria é uma Ordem “muito boa” e que o Blog está errado (sem, obviamente, apresentar um argumento sobre isso).

Com isso, para evitar que eu tenha de perder meu tempo (como já tem acontecido) e evitar que esses leitores se exponham aos demais leitores (que sabem o que estão fazendo aqui), eis aqui o Link:

Maçonaria e Satanismo / Proposta

Lá você encontrará a Proposta desse Blog e, caso seja do seu interesse, poderá seguir adiante e até continuar a acompanhar os próximos Posts.

Recomendo também que procurem ler os Comentário. Muitos irão lhe dar informações extras e outros podem até se tratar de dúvidas que você também tem.

Aos que também quiserem comentar, fiquem à vontade. Afinal, a ideia do Blog é justamente o esclarecimento.

Comments are closed.